"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SEMPRE FICARÁS



Meu amor
me leve contigo
aonde você for
saiba, que sempre
vou te amar

(Foto: Clemilton Carvalho - luar dos amores)
Tenha certeza
que comigo
você sempre estarás

Em minha alma
em meu pulsar
sempre ficarás
guardada como troféu
para deleite do meu coração

Saiba, irei te lembrar
em todas as horas
em todos os minutos
do meu existir

De mim
jamais escaparás
te amo
e não penso em ficar
sem a felicidade dos seus lábios
a me selar a paz.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário