"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VALSO



Valso
na leveza dos seus braços
sigo sem medo
de onde podes me levar

Valso em ti
numa sintonia perfeita
na companhia de você
(Foto: Clemilton Carvalho - flores de cereja)
com seus braços nos enlaçando

Esta noite não vai ter fim
ficará em mim
por toda a eternidade
o seu doce bailar em meus braços
como pluma a esbanjar
charme e sedução
para o encanto de dois amado

Valso
num envolvente ápice
do sonho realizado
em sedução e harmonia
que alivia as dores
do dia-a-dia

Valso com amor
recebendo seus beijos
na esperança desta dança
não ter fim.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário