"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 4 de novembro de 2012

A PAZ ME INEBRIA



Você é pra mim
o sonho mais amigo
o desejo esperado
a paz que me inebria

(Foto: Gilson Pytlowanciv - fuxico da Teresinha)
Você é linda
tem um belo sorriso
que transmite calmaria
paz e mil alegrias

Você é o brilho
que me faz viver
a chance que agarrei
na sombra para amar
e ter no meu peito o amor
uma condição a mais
para matar esta saudade

Você dá-me proteção
é uma luz que me guia
para conseguir a salvação
neste mundo de terror
viestes como última esperança
que sacia minhas dores
e, tornar-me um vencedor.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário