"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VENHA - COLA EM MIM



Você tem um beijo doce
tem uma paz que me alivia
tem o amor que me faze viver
tem tudo que busco pra mim

Por favor, venha pra ficar
venha aliviar minhas madrugadas
preciso acabar essa dor
venha - cola em mim
(Foto: Clemilton Carvalho - flores para enfeitar nosso lar)
o prazer de ser seu amor

Na penumbra do meu quarto
fico a te lembrar
na força do seu calor
que me dá seguranças
e, me traz esperanças

Quero seu amor
quero o aconchego que sempre procurei
e, meu coração necessita desse amor

Quero mais é sonhar
pela chance do seu coração
e esbaldar-me com seus beijos
que me fazem enlouquecer

Sonho ... sonho
tenho tantos sonhos com você
que minha vida busca paz
e minha alma quer se acalmar
na sede de conseguir o seu amor.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário