"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ESTRANHAS HORAS



Há horas que tudo cansa
tudo se desequilibra
sai de prumo
e fica fora do meu alcance

(Foto: Clemilton Carvalho - flor desfocada)
Essas estranhas horas
em que pessoas chegam
e logo se vão
e, meu coração fica na mão

Será que esse lugar é meu
ou eu entrei no caminho errado
e não encontro a solução
que me traga contentamento

Parece um carma
ou sou eu que me maltrato
a procura de um beijo
na sombra de uma árvore

Nessas estranhas horas
cheias de sensações
penso em romance
que não encontro
penso em bocas
que não serão minhas.


(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário