"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 24 de novembro de 2012

O SONHO EM MIM



O sonho em mim
é inquietante
sofre mutações
tem novidades
é inteligência
(Foto: Clemilton Carvalho - cenário musical folk)
é vibrante
é emocionante

O sonho em mim
é cheio de inspirações
há desejos e suspiros
há surpresas e anseios
para encarnar a realidade
que transborda as emoções

O sonho em mim
gera conflitos
mergulha na memória
e busca a liberdade
para o momento ideal

O sonho em mim
me intimida
e seduz em esperanças.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário