"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

NO DIA A DIA



Preciso cuidar de mim
concentrar energias
viver sem discórdia
ter o controle em mente
deixar a vida me seduzir

Não devo hesitar
(Foto: Clemilton Carvalho - feito onda)
em procurar minha paz
lutarei se preciso for
passarei perigos
mergulharei em conflitos
para me desvendar
e crer em mim

No dia a dia
o suave prazer
irá me confortar
por ter feito
minhas escolhas
e arcar de bem
meu novo viver

Devo ser dono de mim
sem ligar para os outros
fazer apenas meu dever
e viver meus preceitos
como sempre quis.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário