"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

É FORTE



É pulsante
é cativante
esse amor
que vibra
em meu coração

É forte
é real
(Foto: Clemilton Carvalho - fonte a jorrar)
é festa
com sabor de alegria
quando você está aqui

Essa magia seduz
meu corpo estremece
quando você se aproxima
meus olhos brilham
e salpico um beijo em seus lábios
sacio meu desejo

Deixe o zum zum zum acontecer
uma hora vai parar
e todos vão aceitar
que fui feito pra você

É forte o meu coração
é real o que busco
minha vida só será completa
quando seu corpo pulsar
junto ao meu.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário