"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

MINHA SINA É TE AMAR



Sabes que gosto de você
que minha vida é te amar
(Foto: Clemilton Carvalho - Catedral)
que não podes ficar longe de mim
pois, só de ouvir falar de você
saio correndo te procurar

Você me faz viver
e, nos meus sonhos crer
com esperança do futuro realizar

Quero você ao meu lado
vem me amar
estou a ti esperar

Nessa hora, meu amor
meu fogo e prazer
é pensar em você

Quero em ti encontrar paz
viver minha sina
que é te amar
e construir nosso lar
recheado de felicidades.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário