"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

VIDA MISERÁVEL



Vida miserável
dias tão tristes
tão angustiantes
nem mesmo orações
me fazem ficar sereno

Tenho dúvidas
(Foto: Clemilton Carvalho - ah! esse tapete da sala)
do que sinto
das escolhas que fiz

Tenho medo de morrer como inútil
e não ter vivido meu sim
que minhas certezas cheguem ao fim
sem ter feito meus sentidos

Momentos fúteis
poderia ter aprendido mais
ter amado mais
ter pecado mais
ter me doado mais
e não ter ficado um a toa
a reclamar no leito perdido

Fechei os olhos
nos momentos errados
poderia ter denunciado mais
os meus sentimentos
assim teria amado mais.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário