"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SACIAR DE PRAZER




O som vem suave
o seu toque vem me arrepiar
fazer meu corpo se entregar
(Foto: Clemilton Carvalho - família em madeira/Glória Caffé)
aos delírios de seus beijos

Já não penso em outro ar
quero mais é me sufocar
com sua boca a me sugar

Quero me saciar de prazer
deixar minha vida
entregue a você

Quero mais é viver
no doce do seu sabor
e me enlouquecer
de tanto tanto fervor

Quero mais é me saciar
desta sua boca cheia de manias
repleta de querer e viver
só quero em você me prender

Não penso em nada mais
passe o tempo
passe o temporal
com você - estou protegido
tenho seus desejos a me alimentar.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário