"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SUA INDIFERENÇA ME FAZ MAL



Paro e olho o silêncio
nossa vida não era assim
tinha outro sentido
era mais alegria

Repenso no que mudou
e não me vem nada
(Foto: Clemilton Carvalho - nosso encanto cadê?)
fico sonhando uma briga
para impulsionar nossa vida

Sua indiferença me faz mal
arranca o brilho dos meus dias
me deixa sem ar
fica um vazio - só solidão

Antes era uma boa convivência
uma casa apertadinha
tínhamos mais contatos
hoje, a tecnologia nos distanciou

Paro e olho da janela
nesta altura, a imensidão
me deixa inútil
em busca de um sentido.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário