"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

NÃO É ILUSÃO



Não é ilusão
não é fantasia
é amor e devoção
o que há dentro de mim
(Foto: Clemilton Carvalho - flores frente catedral)

Você me completa
me dá carinho
e tudo mais que preciso
para viver bem os meus dias

Não tenha medo
saiba que sou verdadeiro
e que é real o meu amor

Você me contagia
brilha nos meus dias
seduz-me a vida
faz-me feliz

Não é ilusão
o que sinto
é sempre maior o meu amor
que gira em torno de você.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário