"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SAIO FRENÉTICO



Saio frenético
deixo tudo pra trás
quem quiser que me siga
não convido ninguém

Quem quiser se perder
(Foto: Clemilton Carvalho - Quando a cortina se abrir?)
primeiro se encontre
pois, sei muito bem
tudo o que busco
e onde quero chegar

Minha meta procuro alcançar
sem medo nem desespero
sonho apenas me refazer
nesta chance de viver meu eu

Se sou triste ou agitado
se sou alegre ou infeliz
é parte de mim, que respira
que quer viver
e não tem medo
dos males que existem

Os problemas são solucionados
apenas a morte não pode viver
por isso, grito e clamo
por todos os meus sonhos.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário