"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NÃO SEI DE MIM SEM VOCÊ



Não sei de mim sem você
é tristeza sem fim
desde o dia que você partiu
minha vida ficou sem destino
não tenho mais alegrias
(Foto: Clemilton Carvalho - o que ficou na sala)
não sinto mais vida

Tudo em mim foi destruído
só - fico a recordar
nosso passado que teima
em não voltar
só há angustia em mim
e o silêncio a me acompanhar
destruindo-me sem você

Meu peito chora
a impotência de sua partida
que não me traz esperanças
nem condições de um dia sorrir
ao ver você voltar

Não sei de mim sem você
só há dores em meu viver
meu coração sangra na solidão
e, na certeza que nunca lhe verei
partistes para não mais voltar.


Clemilton Carvalho - cec

Nenhum comentário:

Postar um comentário