"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

É BOM VIVER COM VOCÊ



Quando retorno pra casa
é grande a alegria
de ver você com um sorriso
estampado no rosto
e de braços abertos
pra me receber
(Foto: Clemilton Carvalho - flor ganha de Angela Maria)
com imenso carinho

Só faz eu me sentir feliz
e realizado com a vida
que escolhi viver
que é ter você comigo

Seu carinho é ouro
que me deixa relax
com seus doces carinhos
que me faz adormecer
sereno em seu colo

É bom viver com você
que venham tempestades
todo tipo de provação
que não penso em outro amor
que não buscarei outra vida

Só você é que me completa
que torna meu viver
mais belo e alegre.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário