"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 25 de novembro de 2012

MODO DE VIDA



Pelos cantos da vida
minha sina encontrei
sei que vou sofrer
mas, meu porto seguro achei

Existo sorrindo
para espantar as dores
para redimir meus pecados
na busca de minha amada

Pulsam
meus sentimentos pulsam
vivo
meus dias alegres vivo

Contemplo assim meu existir
cheio de conflitos
repletos de magia
para ter motivos na vida

Tento assim viver
as emoções que me alegram
sem jamais repetir dores
busco crer sempre no bem
que posso me proporcionar.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário