"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VOU (entre risos e prantos)




Vou... sigo meus passos
é sem fim a caminhada
mas, não esqueço nosso amor
não há barreiras
que me façam esquecer você

Vou a sua procura
sei... que me esperas
e serás tão lindo o nosso reencontro
que dará paz plena ao nosso ser

Vou vivendo entre risos e prantos
sofrendo na distância
mas, não esqueço seus encantos
sei, que nosso amor é pra valer
e, com fé ... vou vencer

Vou enfrentando pensamentos
essa correnteza é difícil
mas, tenho seu amor a me guiar
e sua foto a me consolar.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário