"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

IMÃ



Fico magnetizado
com o doce de sua boca
com o toque suave de seus dedos
que me encaminham ao prazer

(Foto: Clemilton Carvalho - quadros à venda na feira livre)
Você é minha preferida
o amor que se tornou minha sina
você divina e sensual
me leva do céu ao inferno
num piscar de olhos
fico entregue às suas aventuras

Fico tocado por você
coração palpita aceso
no sonho, só te desejo
como promessa feita
minha alma pertence a você

Sou magnetizado
é só você passar
que vou correndo
pra você se satisfazer
no frescor de meus beijos.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário