"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NEM UM SIMPLES ACENO



Dizem que ela passou
pena que eu não percebi
Ah! Nem um simples aceno
pude fazer

Ela ainda maltrata
(Foto: Clemilton Carvalho - flores à santidade)
machuca meu coração
faz de mim, seu capacho

Sou apaixonado por essa mulher
e ninguém pode tirar esse sentimento
que nutro em mim

É mais que um bem-querer
é amor que há em mim
pena não ser correspondido
mas, vivo feliz esperando
esse dia acontecer
e, minha alma fortalecer
em felicidade
por um bem
que busquei

Ela é minha paz
meu aconchego
pena que ainda não tenho comigo
mas, minha esperança persistente
e, terei um dia, esse amor
nem que em sonho
ou, no infinito do paraíso.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário