"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 24 de abril de 2012

ACONTEÇA


Aconteça
tudo que puder
ventos e tempestades
mas, você uma lady
nada vai te atormentar

(Foto: Clemilton Carvalho - chuva de gelo em S. José dos Pinhais)
Teu coração
parece tão suave
tem uma calma no olhar
e uma sutileza a me controlar

Tem uma beleza sem igual
um sorriso tão divinal
e essa paixão tão angelical
passa – tudo tão natural

Te entrego corpo e alma
minha vida é seu domar
tudo pode desejar
que vou com malícia realizar

Em você, mora minha alegria
passa minha tranquilidade
meu amor – meu desejo carnal
entre chuvas e trovões
mora o sorriso de toda paz.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário