"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 22 de abril de 2012

ENCONTRO DE DESABAFOS


Tornei-me encontro de desabafos
passagem de som
de xingamentos e palavrões

Sem falsa modéstia
eu sou demais
meu caminho aos céus
estará garantido
(Foto: Clemilton Carvalho - meu cérebro colorido)

Esses pensantes que me visitam
me dão um tremendo prazer
que tremo a língua ao falar
a três é bom demais
um bem mais que especial

Não quero acordar deste sonho
sinto que há algo mais
que posso continuar assim
há chance de outra confidência

E, eu a esperar
um toque – um sinal
com uma excitação à flor da pele

E, em meu coração
tum – tum – tum
a três é bom demais
que venha desabafos
palavrões e muito amor.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário