"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

DESVAIRADO PRAZER


Você me humilha
e eu gosto
você me xinga
e eu fico calado

(Foto: Clemilton Carvalho)
Pode esbravejar
pode me maltratar
que eu não deixo de te amar
não deixo de ficar com você

Faça de mim
seu prazer carnal
que adoro e quero mais
quero me perder inteiro em você

Assim fazemos amor
feito loucos amantes
que se saciam na cama
ou em qualquer canto

Você me consome
que eu permito
me suga e eu aceito
esse seu desvairado prazer
que tão bem me faz viver.

(Clemilton Carvalho - cec) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário