"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

TROPECEI EM VOCÊ


Desiludido e perdido
tropecei em você
cai em teus braços
e minha vida recomeçou

Senti o encantamento
neste teu olhar de menina
cheia de riso e carisma

Você tão legal
sabe opinar sobre tudo
é uma grande sabedoria
que só posso me orgulhar
por teus lindos comentários
pela vida e harmonia

Parece que sabe
mais de mim - do que eu
você parece tão vivida
apesar da pouca idade
demonstra um imenso conhecimento
não tem face de sofrida
é grande sintonia que sinto
nesta alegria de estar contigo

Meu mundo saiu do medo
curou minhas lágrimas
todo segredo então
posso te contar
estou te amando bela morena
de olhar angelical.

(Clemilton Carvalho - cec)

2 comentários:

  1. Adorei, trocando o olhar de menina, por olhar de menino, conta a nossa historia!! Lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa história de amor e amizade é eterna!
      Continue a visitar-me. E deixar seus belos comentários.
      Beijos...

      Excluir