"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

MEU CANTO É UM DESASTRE


Tenho que aprender a viver
rodopiando em busca do meu canto

Tenho de dar valor ao meu sonho
sapatear e não viver na corda bamba

Foto: Clemilton Carvalho - flores no meu caminho)
Parar de cantar desengonçado
mas, tentar dançar um iê-iê-iê
e ser feliz sem medo

Não sei tocar violão
não sei tocar percussão
sou tão sem ritmo
até meu lá lá é um desastre
me perco no som
de quase tudo gosto e aprecio
só não gosto de música americana

Tento rimar outros sons
falar feliz com outros tons
e não me perder no ponto

Meu lá lá é desritmado
meu canto é um desastre
mas, me alegro tendo sua companhia

Minha vida fica tão bela
sorrindo e vivendo do meu jeito
errando, caindo e me levantando
para ter seus braços como salvação
e grande redenção.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário