"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

TUDO ENQUADRADO


Tudo enquadrado
fixado em seu lugar
só eu que não encontro um lar
nem me acho nesses arranha-céus

São tantos sentimentos
há tanta individualidade
cada um segue o destino
sem olhar para o lado

Parece terem uma visera bloqueadora
que impede de olhar e sorrir
por uma graça que o palhaço
faz no trânsito em busca de uns trocados

(Foto: Clemilton Carvalho - quadro pessoal "flores brancas")

Um mundo tão ideal
que se escolhe
que não há chances
para uma aproximação
nem lágrimas para chorar
por um momento tão nobre
quanto o bem humano

Tudo é taxado
tudo enquadrado
para viver isolado
num mundo de fantasias
sem contato com o próximo.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário