"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ESSA PEQUENA



Já tive mulheres espertas
mulheres de golpes
mulheres para apenas uma transa
e depois nada mais

Porém, essa pequena me conquistou
me domou... fiquei arreado
(Foto: Clemilton Carvalho - planta particular)
já não dá mais pra disfarçar
pra ela já fiz até altar
me acostumei com incenso
tudo para lhe encantar


Agora sou um coitado
por lhe confessar o que sinto
e vou querer sempre mais
o seu amor para apenas me salvar
e me dar um novo olhar

Não quero mais pensar no passado
quero mais é lhe conquistar
fazer de minha vida seu altar

Tudo será belo
e para ganhar o seu amor
até me prostro a seus pés.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário