"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 8 de abril de 2012

O SONO QUE NÃO VEM


Quero dormir, mas o sono não vem
quero colo, mas estou sem ninguém
só essa chuva a me incomodar
e, maltratar meus sentimentos
(Foto: Clemilton Carvalho - pintura Poty Lazarotto)

Ando tenso e cansado
os risos não me alegram fácil
e essa chuva a martelar meus pensamentos

O que faço tão sozinho?
Tento ler, mas estou agitado
não consigo me concentrar

O tempo está polvoroso
não dá pra sair de casa
é trovão e relâmpagos
que apertam meu coração

A madrugada que não passa
o sono que não vem
é uma impotência anunciada
que fico sozinho preso no apartamento
sem poder correr atrás do meu amor.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário