"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ERA UMA SURPRESA


Quem foi que mentiu pra ti?
Quem foi que inventou essa história?
Não acredite antes de falar comigo
Não se contente com fantasias de samba e carnaval
Não diga adeus – você vai chorar
quando descobrir toda a verdade

Andei bastante
(Foto: Clemilton Carvalho - dança africana da fertilidade)
batalhei com fé
varei em muito trampo
noite e dia sem fantasias
só para te fazer feliz

Hoje, prefiro sossego
se não acredite em mim
é melhor que vá embora
pois, estou bem certo do que fiz

Fiz uma casinha
lá naquele cantinho
só pra nós dois morar
pois, quero contigo casar

Planejei com carinho nossa morada
e, você não me escutou
preferiu acreditar nas mentiras
e decidiu sozinha sua vida
sem me procurar para conversar

Era um surpresa
uma evolução de nossas vidas
quero contigo casar
e toda minha vida transformar.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário