"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 1 de abril de 2012

O AMOR FEITO CARINHO


Por você que vivo
por seus carinhos
que me fazem tão bem

(Foto: Clemilton Carvalho - céu do Memorial)
Meu amor é exaltação
o maior bem que tenho
para extravasar minha alegria

Você é bela e divina
a mulher que sempre sonhei
o amor feito carinho
sua mão macia
a me fazer tão bem

Minha história acontece
com o amor que
você produz em mim

Tenho em seus olhos, a certeza
da conquista que fiz
e que o melhor de mim, vive
no frenesi e na ternura
cheia de carinho e compromisso.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário