"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MINHA VIDA É O PALCO

 
Não sou tão fácil assim
pra você me amarrar
e fazer o que bem quiser

Não venha me domar
nem fazer de mim gato e sapato
desse jeito eu não vou aceitar

Está longe de mim
só fazer suas vontades
o mundo que busco
não se restringe somente a você

Quero agito
meu canto é minha vida
minha vida é o palco
e do meu sonho não vou desistir
pra saciar seus desejos

Não volto atrás dos meus planos
escolhi essa sina – cantar
e é pra vida inteira – vou me entregar
não vim vadiar – vim me expressar
fazer ressoar o meu canto
minha maior devoção pela vida

Que o som do meu cantar
ultrapasse os horizontes
entre em cada lar
e faça inspiração em muitos corações.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário