"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 29 de abril de 2012

CIRANDA À YEMANJÁ


Eu vou fazer uma ciranda
para Yemanjá, rainha do mar

Quero cantar ciranda
cirandando à beira mar

Trago flores para a mãe
Rainha, dona do mar

Quero louvar e agradecer
por todas as graças, à Yemanjá

Tenho mais é que cantar
cirandando à beira mar
venha comigo me acompanhar
nessa ciranda à Yemanjá

Trago incenso e carinho
e minha vida para oferecer
a Santa Mãe Rainha
Yemanjá, dona do mar

Estou tão feliz
sinto a ciranda a me acompanhar
cirandando à beira mar
vou cantando até o sol raiar

Nesta noite de luar
Yemanjá, venha me salvar
cirandando à beira mar

Salve! Ciranda 
Salve! Lia de Itamaracá
Salve! Yemanjá
Minha Rainha do mar.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário