"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 21 de abril de 2012

CHUVA PROVIDENCIAL


Começou a chover uma chuva fininha
caia tão de mansinho
que molhou o meu amorinho
era tão suave quase uma neblina
nos beijamos e deixamos continuar

Veio relâmpagos e trovões
a tempestade chegou
e a chuva aumentou
com uma grande ventania
e choveu tanto
que molhou minhas roupas
e o vestido do meu amorinho
ficou tão molhadinho
que dava pra ver tudo
seu vestido ficou ensopado

E eu sacana queria mais
que essa chuva não passasse

Só pra ficar ao lado do meu amorinho
sorrindo e brincando feito crianças
por esse lamaçal
que nos alegrava e seduzia
com grande clareza do nosso amor

Ah! Santa chuva
parece-me que foi providencial
para unir-nos cada vez mais
com charme - dengo e muita alegria.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário