"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 17 de abril de 2012

SÓ SEM SEU AMOR


Você poderia esperar
mas estava com pressa
me deixou... o seu amor

Correu – saiu rápido demais
e esqueceu de mim
que sou... o seu amor

(Foto: Clemilton Carvalho - Sítio Arqueológico do Buritizal)
E, agora como vou ficar
nesta cidade tão grande
não conheço ninguém
não fiz amizades ... só seu amor

Só queria... o seu amor
que partiu e me deixou
sem chances de falar
nem gritar

Você não vai me escutar
seu telefone toca
mas não me atende

O que farei?
Aqui tão só ... sem seu amor
quem vai me confortar
não tenho mais ninguém

Fiquei só!
Onde te encontrar?
Será se voltará?
Estou em prantos
com os vermelhos
de tanto chorar
sem saber decifrar sua decisão.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário