"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 14 de abril de 2012

MINHA PRECE É COM FÉ


(Foto: Clemilton Carvalho - chegada em Teresina pelos ares)
Peso as dores
e me conformo
em sua distância
faço preces

Levo ao terreiro flores branca
para encontrar luz ao nosso amor
uma prece que me traga solução
um som de alegria
ao redor de Oxalá e Yansã

Olorum odê axé
minha prece é com fé
cheia de bons sentimentos
e boas vibrações
ao som do atabaque
que traga uma coisa boa
(Foto: Clemilton Carvalho - cajus do quintal da mamãe)
e Yemanjá venha me ajudar

Preciso ter tudo no lugar
e seu amor por inteiro
nesta vida que quero contigo formar

Há tantas encruzilhadas
mas quero contigo casar
se há não – espero o sim
o brilho dos orixás 
para nos acompanhar

Eu amo... eu canto... eu sonho
com a paz plena ao seu lado
meu endereço você sabe
é só chegar...

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário