"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MEU ROMANCE



o tédio nunca chega ao fim.
sempre fica um pouco de resquício
e uma mágoa angustiante me rondando as lembranças
para um amanhã de novos prantos e solidão.
assim ela maltrata e pisoteia meus escritos
e, joga-os fora.
quer uma vida nova.
sonhos novos,
porém volta sempre ao passado
para dizer que aquilo foi melhor que agora.
e que assim não sabe mais se ficará comigo
ou se irá embora.
tenho de tomar uma posição
e socar a mão na porta
e dizer adeus para não mais voltar.
mas me falta a famosa coragem,
o impulso de seguir em outro caminho.
penso que com ela é triste e sem ela é salvação.
não mais chorarei.
não serei menosprezado.
não serei escravo de mim.
mas um andarilho só.
na imaginação do quão foi tedioso a convivência com ela.
bela e banguela ao sorrir.
rirei sozinho e com um pouco de felicidade.
já que ela se foi.
cortei os cabelos.
raspei a barba.
mudei de roupas para não ser reconhecido.
mas a droga das lembranças
me deixam um fio de tristeza
e uma solidão sem noção.
agora sozinho consigo escrever
e chorar sem que alguém interrompa meu romance
que só vive no papel.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário