"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

TEU AMOR É UM ELIXIR


O teu amor é um bem
é o melhor em mim
é algo que me dá calor
e preenche meus vazios
é uma explosão que deu certo
que só me trouxe felicidade

(Foto: Clemilton Carvalho - paisagem piauiense)
Tão bom ter você
fico bem tão zen
tendo você comigo
me alegra noite e dia
e escancara meu sorriso

Nesta sede
só quero me apropriar
do teu doce amor
que me faz tão dao
um ser sereno – em paz

O teu amor é um elixir do prazer
que me derreto ao te ver
nem pensar em ti perder
somos alma e flor

Sou tão feliz – sereno
teu amor me faz eterno
com desejo de festejo a dois
a vida inteira – eu e você.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário