"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AMORES DE MINHA VIDA



Ah! Amores de minha vida
amor platônico
amor impossível
amores do meu coração

(Foto: Clemilton Carvalho - arquivo pessoal)
Sou assim um amante
incompreendido e solitário
não suportaria viver
sem essa mulher
pior que ela não sabe
que eu existo

É tanto lamento
que essa dor de amor dói
machuca e destrói
meu humilde coração

Amores especiais
amores fiéis
são tanto amores que sinto
só falta ela
se decidir por mim.

(clemiltoncarvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário