"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

COM VOCÊ BUSCO O CLÍMAX


(Foto: Clemilton Carvalho - mouse dos deuses)
Com você fico à vontade
e me derreto de desejo
ardo com seus beijos
que loucamente me queimam

Com você toco o infinito
e não tenho medo
de buscar as chamas
que me fazem viver

Ah! Ter você
é uma dádiva
que quero ter
com fogo e prazer

Pensar em você
me faz ver o hoje 
e nada no depois
meu sonho é agora
seu corpo colado no meu
derretendo de suor
na ânsia de nunca te perder

Com você busco clímax
e me acabo em seus braços
depois do grande prazer.

(Clemilton Carvalho - cec)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário