"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MENINA-MULHER


Sou menina-mulher
cheia de sonhos e esperanças
Confio em minhas decisões
apesar de demorar para tomá-las
Mas, quando tomo
ninguém me segura não
Sou fiel aos meus planos

Sou mulher que chora por um amor
Aliás, por todos os amores
que construo e destruo em mim

Sou menina-moça-mulher
mas não choro por bobagens
Gosto de chorar sozinha
assim consigo entender
os meus motivos pra viver
do jeito que escolhi

(foto: clemiltoncarvalho - arquivo - pessoal)

Sou mulher feito criança
boba, mas realista
indecisa, porém prática
E não sou de ficar correndo
atrás de um amor
a não ser que valha a pena

Sou menina-mulher
precisando de carinho
Mas não me entrego
a qualquer um
que me prometa vida boa
e amor sem fim

Quero companhia e
viver feliz num paraíso sem trevas
Mas quero o calor e a ardência
de um amor que me deixe louca.

(clemiltoncarvalho) 
poesia publicada no blog MeninaMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário