"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

REACENDER


A noite tão sozinho
parece uma sina
ninguém me faz companhia
e não consigo dormir

Fico aflito te esperando
coração fica te chamando
sem saber onde pode estar

Quero paz
não aguento esta agonia
preciso dormir
pareço zumbi
com os olhos vermelhos
cansados de tanto chorar

(Foto: Clemilton Carvalho - final de tarde)

Não quero ficar sozinho
não quero essa maldição
vou me arrumar e sair
te procurar até te encontrar
não consigo ficar sem você

Esta noite não pode me ferir
não posso chorar mais
devo te encontrar
e traçar um novo destino
reacender a alegria em mim.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário