"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NA BAGAGEM


Trago na bagagem
saudades e meu coração
pra te dar e matar 
minha fome de amor e prazer
(Foto: Clemilton Carvalho - jarro de flores)

Você é bela e formosa
faz tudo de mão cheia
e acelera meu coração
por isso, voltei... quero viver

Trago nossa re-união
faço figa ao seu coração
porque morro de paixão
se não aceitares minha devoção

Trago minha alma
venho com meu querer
só espero sua atenção
para receber meu coração

Trago sabedoria
volto cheio de recordações
na bagagem tenho seu cheiro
guardado a milhões de chaves
a camisola do último encontro
anda comigo para um novo reencontro.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário