"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 7 de janeiro de 2012

NOITES QUENTES


Sentimentos doces
amores afoitos
construção todo dia
para a vida sorrir
com grande harmonia

Minha cama exala
prazer ao te ver
e nesse fogo
quero me aquecer

Ah! Noites quentes
cheias de prazeres a florescer
na ânsia de nunca te perder

Quero um copo d'água
para saciar e aliviar
essa minha sede de você

Quero em teu corpo
me perder
e me encontrar

Ah! Noites quentes
cheias de prazer
quando meu corpo
encontra o seu
só quero me prender.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário