"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EU ME RENDO


Eu me rendo
eu me dou
eu me prendo
ao seu amor

Eu me entrego
eu me rendo
aos seus sabores

Faça de mim, o que quiseres
estou totalmente apaixonado
você me conquistou no olhar
e me aceitou como sou

Hoje, vivo totalmente
iludido por você
e, não é mentira
nem trama planejada
é amor que me dá energias
para ficar a seu dispor

Sou assim mesmo
bandoleiro por seu amor
preso a seus encantos
que deixaram minha vida
totalmente a seu prazer.


(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário