"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 15 de janeiro de 2012

ME PÕE NO COLO


Meu amor se sacode
me põe no colo
me dá de beber
me faz carinho
me dá amor e agradeço

Meu amor me põe no colo
me beija com ardor
(foto: Clemilton Carvalho - paisagem da Graciosa)
é sutil e me protege

Meu amor me põe no colo
me dá aconchego
acalma minha agonia
me faz viver
com ternura e carinho

Meu amor é mel
puro bem que
me tranquiliza
me pega pela mão
e me põe no colo

Sou tão assim
e exalo felicidades
por ter um amor assim
que me faz sentir vivo

Meu amor é carinho
me beija a boca
e me acalenta
em seu colo.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário