"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 1 de janeiro de 2012

FICAR COMIGO OU NÃO!



Deixe-me falar
dizer tudo que sinto
preciso apenas 
de tempo - de espaço
e, de toda sua atenção
(Foto: Clemilton Carvalho - quadro: Amanda Costa)
antes de decidir:
ficar comigo ou não!


Penso em usar poeticamente
este blog - com minhas poesias
(que imagino ser poemas e versos,
ou simplesmente, meros devaneios)
ao falar dos meus múltiplos ideais
pela vida - pelo próximo - pelo amor
pelas paixões - pelo prazer - pela natureza
pelos amigos - pelo sobrenatural
de confidenciar-me em palavras
para engrandecer meus conhecimentos.

Aqui, tentarei progredir
e usufruir de liberdade
para expor meus sentimentos
pelos amigos, amores e paixões

Sinta-se convidado(a)
em suas escolhas
ficar comigo ou não!


(Clemilton Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário