"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SEU OLHAR


O brilho de seu olhar
convida-me ao prazer
a cair no clima 
(Foto: Clemilton Carvalho - trio belíssimo/cria de casa)
e como arte
beijar sua boca
saciar-me de energias
e queimar-me
com seu fogo ardente
e sem falsos moralismos
saciar-me de satisfação

Vou sugar tenro
cada gota de desejo
e prender-me em você
na chance de me aquecer
para viver eternamente
em seus planos
Seu olhar atraente
traz a mente
grandes mistérios
para o amor vencer.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário