"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FOGO E ANGUSTIA



É fogo e angustia
(Foto: Clemilton Carvalho - sobreposiçaõ)
que assola meu coração
por não estares comigo
neste calor e agonia
quero me entregar
a essa boca e ganhar carinhos

É um desejo infinito
é um frenesi
quero você comigo
para estremecer o chão
de tanto prazer

Quero seus lábios
seu corpo em meus braços
para nossa noite não terminar

Que venha toda malícia
que apareça toda fantasia
minha loucura é você.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário