"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 21 de janeiro de 2012

AMOR E VENERAÇÃO


Não preciso de mentiras
cansei de me esconder
(Foto: Clemilton Carvalho - cenário peça)
não vou mais disfarçar
o que sinto por você

É um bem maior que eu
é amor e veneração
que há em seu coração

Todos sabem o que sinto
só você ainda não descobriu
o quanto me fascina e encanta

Não vou mais me esconder
minha sina é com você
onde minha vida está presa

Então, venha me receber
estou livre
esperando as suas ordens.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário