"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

UM SILÊNCIO DESOLADOR


Ah! Uma grande tristeza
uma vontade de sofrer
sozinho no descanso
(Foto: Clemilton Carvalho - flores na janela)
onde choro de saudades
da vida que passou
e, deixou apenas meus ais
de dores em glórias e louvores

O chão, o vazio
um silêncio desolador
aqui onde me encontro

É um canto sereno
de dores e amores
que me deixam perturbado
com sonhos no amanhã
que se reinventará
e tornará-se festa
de sabores e fervores.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário